Turminha do Baguio Forums

Fórum desenvolvido para ser utilizado por integrantes da Turminha do Baguio

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Turminahstuck: Página 00017

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Turminahstuck: Página 00017 em Seg Jan 30, 2017 2:09 pm

Que eswtupidez a sua. Você já ia saindo desarmado. Você pega sua FOICE com o seu ARRAY FETCH MODUS e aloca ela no seu STRIFE SPECIBUS. O ARRAY FETCH MODUS é bem simples e fácil de usar: você pega o que quer quando quer, sem problemas. É sem graça, mas você não entende pra que complicar o dia a dia com sistemas mais complicados. Porém você tem outro FETCH MODI guardado caso queira deixar a situação mais interessante.
Hugo: Sair do quarto:

Você sai de sei quarto, deparando-se com a majestosa imagem de STALIN em seu corredor.
======>:

Você prossegue por sua casa, passando por sua replica do TROFÉU DA COPA DO MUNDO e sua imagem de um certo VENDEDOR DE REVOLVER. À sua esquerda está o quarto de SEUS PAIS, o qual está trancado. Sua sala fica abaixo nas escadas.
Hugo: Descender:

Você chega com sucesso à sua SALA DE ESTAR. Ignorando a MANCHA NO TAPETE, você contempla sua RÉPLICA DE TROFÉU COPA PISTÃO e seu BUSTO DE BRONZE DO CHE GUEVARA enquanto se dirige ao seu confortável sofá para assistir uma emocionante partida de FUTEBOL à espera da chegada do beta do jogo. Talvez seja um bom momento para ser outra pessoa e deixá-lo assistir sua partida em paz
Hugo: Ser outra pessoa:

Você agora é...? Quem exatamente você é agora? Eu legitimamente não faço ideia.

Ver perfil do usuário http://turminhadobaguio.forumeiros.com

2 Re: Turminahstuck: Página 00017 em Seg Jan 30, 2017 5:38 pm

A julgar pelo símbolo na camisa, eu vejo um DeMolay, mas como tem barba eu tenho minhas duvidas de quem seja

Ver perfil do usuário

3 Re: Turminahstuck: Página 00017 em Ter Jan 31, 2017 2:42 am

Não tem 2m de altura- Então não é o Fontão
Tem barba- Not Matheus
Só poderia ser o Mauro
Cool

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: