Turminha do Baguio Forums
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turminha do Baguio Forums

Fórum desenvolvido para ser utilizado por integrantes da Turminha do Baguio


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Turminhastuck: Página 00020

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Turminhastuck: Página 00020 Empty Turminhastuck: Página 00020 Qui Fev 09, 2017 8:27 am

arthusagain

arthusagain
Admin

Turminhastuck: Página 00020 00020-10
Seu nome é Nickolas Cardoso

Você, assim como seu amigo Lucas, está morando no CANADÁ no momento. Porém graças aos avanços da tecnologia nenhum de vocês perdeu contato com seus velhos amigos do BRASIL. Dito isso, significa que você também está acordado relativamente cedo: são aproximadamente 5:45 no momento. Acordar cedo não é exatamente um hábito comum para você. Normalmente você quase vira a noite e dorme até BEEEEM mais tarde, mas hoje é um dia diferente devido ao lançamento do SBURB BETA, então você fez um esforço pra garantir que não ia deixar seus amigos esperando muito TEMPO para jogarem.

Você curte o uso de IRONIA como veículo humorístico. As piadas soam sempre mais naturais e bem pensadas, e extremamente mais engraçadas. Um exemplo de seu tratamento por ironia é sua reação ao seu fator de VIRGINDADE. Você não tem lá muita afinidade com o público feminino, e por isso para sua tristeza nunca beijou uma menina. Porém você ironiza sua própria situação, clamando que manter sua virgindade por mais alguns anos te tornará em um MAGO.

Você não gosta muito do destino que sua vida tomou, comumente se sentindo um FRACASSO. Porém você não quer que seus amigos saibam disso, se não eles poderiam não te respeitar, então você simplesmente ADMITE SER UM FRACASSO na frente de todos eles, e isso IRONICAMENTE faz eles pensarem que você é FODA. Mais uma vez, o poder da ironia prova seu valor.

Você tem um gosto por jogos de FPS, e como um jovém cidadão AMERICANO você VENERA SEU PAÍS DE ORIGEM. Nenhuma nação há de superar a SUPERPOTÊNCIA que você tem a honra de chamar de LAR (apesar de ter mudado de país 2 vezes desde então), e nenhuma decisão feita por seu amado PRESIDENTE é falha: todas visam um futuro melhor para a nação, o qual muitos não podem ver.

Você também conversa com seus amigos utilizando CHAOS, onde seu nome de usuário é cartilaginousUmbra [CU]. Você escolheu como a cor de suas palavras um tom de roxo próximo do vermelho.

O que você deseja fazer?



Última edição por arthusagain em Sex Mar 03, 2017 2:40 am, editado 1 vez(es)

https://turminhadobaguio.forumeiros.com

2Turminhastuck: Página 00020 Empty Re: Turminhastuck: Página 00020 Qui Fev 09, 2017 11:28 am

HuGomes

HuGomes

Ele quer ir comer num fast food e se deliciar do capitalismo canadense

3Turminhastuck: Página 00020 Empty Re: Turminhastuck: Página 00020 Qui Fev 09, 2017 9:14 pm

Shadowshark Imouto

Shadowshark Imouto

UHuhauhauhauha mt bom
Ele(Eu) vai pentelhar alguém no CHAOS

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos