Turminha do Baguio Forums

Fórum desenvolvido para ser utilizado por integrantes da Turminha do Baguio


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Turminhastuck: Página 00023

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Turminhastuck: Página 00023 em Sex Fev 24, 2017 11:13 am


Você vai à estrutura fenestrada na parede de seu quarto para ter uma noção de que horas são, e aproveita a eventualidade para cumprimentar qualquer ser humano do genbero feminino que crusar sua vista
Pedro E: Prepara a cantada:


É um dia bem ensolarado. Você olha da janela, mas infelizmente suas preparações para esse momento foram em vão. Não há nenhuma pitanguinha em potencial aguardando sua cantada na rua abaixo. Afinal, vir aqui para ver a hora também não foi uma ideia tão boa. Você não consegue ver o sol daqui. Talvez seja porque você está olhando muito para baixo, e não para o céu. Também pode ser devido à hora do dia, que a julgar pela BANDEIRA da CAIXA DE CORREIO, que está LEVANTADA, devem ser 11:30 e o jogo já chegou. Espere, JÁ CHEGOU???? Não vamos perder tempo!!! Vai pegar o CD!!
Pedro E.:Ir buscar o CD:


Puta que pariu cara! Na sua pressa pra buscar o JOGO, você esbarrou a mão na sua SACOLA DE RUNAS e deixou algumas CAÍREM
Pedro E.: Recolha as runas:


Você se abaixa para recolher suas runas, e repara que sua runa de URUS rachou com a queda. Uma grande pena. Você terá que comprar outra, mas acha difícil achar uma runa separada. Você também repara na coincidência de serem 12 runas caídas no chão, e de você e seus amigos que jogarão o jogo totalizarem 12 pessoas. Talvez, se você parasse pra analisar o significado de cada runa, elas pudessem cada uma representar um de vocês? Mas você não tem tempo para isso, porque tem um jogo te esperando no correio, então você só recolhe as runas de volta na sacola.

Mas a narrativa também não tem tempo para todo esse recolhimento de pedras rabiscadas. Ainda tem 3 jogadores que não foram conhecidos, então enquanto Pedro Erthal recolhe as pedras, você é outra pessoa
Narrativa: Apresentar outra pessoa:


Você agora é Franco Fabiano
Franco: Inspecionar quarto:


Você está no seu QUARTO na sua CASA no RIO DE JANEIRO. Faz um tempo que você se mudou pra cá, e de forma alguma essa é sua velha casa em NOVA FRIBURGO só porque o autor dessa historia não conhece sua casa no Rio de verdade.

Você adora ARMAS DE FOGO. O PODER e a LIBERDADE que você sente quando tem uma delas em mãos preenche o VAZIO de uma vida nada emocionante de um misero cidadão urbano dos dias atuais. Apesar de que desde que você se mudou para o Rio, a vida tem sido mais emocionante devido ao grande incremento no fator de QUANTIDADE DE LADRÕES E ASSALTANTES POR km². Mas para ser sincero, você preferia não ter toda essa AÇÃO na sua vida.

Você é grande defensor do ANARCOCAPITALISMO. Você vê IMPOSTOS como uma forma do ESTADO de ROUBAR o povo. Você tá cansado de ser a EMPREGADA do ESTADO e ter que fazer todo o TRABALHO enquanto ele suga MAIS DA METADE do seu SALÁRIO. Verdade que você nem trabalha ainda, mas isso não significa que você não pode reclamar.

Você conversa com seus amigos usando o CHAOS, onde você atende pelo nome de usuário de bootyWizard [BW]. Você não sabe pra que o resto do pessoal fica usando nome tão edgy nessa porra. Você só quer ser bootyWizard mesmo. Suas palavras são escritas com um amarelo dourado como o do simbolismo ancap.

Agora realize uma ação breve que você quer realizar, e logo seremos uma próxima pessoa.

Ver perfil do usuário http://turminhadobaguio.forumeiros.com

2 Re: Turminhastuck: Página 00023 em Sex Fev 24, 2017 2:40 pm

Quero gritar pro mundo todo que imposto é roubo

Ver perfil do usuário

3 Re: Turminhastuck: Página 00023 em Sex Fev 24, 2017 6:48 pm

Ele vai no blog dele de anarco-capitalismo e escreve "imposto é roubo"(Como sempre, essa é a unica coisa que ele escreve no Blog dele)

Ver perfil do usuário

4 Re: Turminhastuck: Página 00023 em Ter Fev 28, 2017 12:29 am

Vou gritar "imposto é roubo" e dizer que "so vige", mesmo nao sendo mais

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum