Turminha do Baguio Forums

Fórum desenvolvido para ser utilizado por integrantes da Turminha do Baguio

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Turminhastuck: Página 00024

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Turminhastuck: Página 00024 em Qui Mar 02, 2017 2:58 pm

Você tem preguiça de ir até seu PC apenas para postar alguma coisa no seu blog ancap, o qual você nem tem. Você então decide mandar a mensagem extremamente importante por celular, mas ele está guardado no seu inventário, então você precisa de uma arma para pegá-lo. Você pega a FLINTLOCK de seu AVÔ e atira em direção ao seu INVENTÁRIO, atingindo a carta de seu CELULAR e pegando ele para usar
Franco: Apresentar seu Strife Specibus e seu Fetch Modus:

Você usa o GUN STRIFE SPECIBUS. Não há forma melhor de defender sua propriedade privada que com armas de fogo de qualidade. Para te ajudar a ter uma pontaria cada vez melhor, você comba isso com seu AIM FETCH MODUS. Ele é bem simples: Você atira na carta do item que quer para pegá-lo no inventário, e guarda o que quiser com a total liberdade que você adora. Armas de fogo e liberdade. O que mais você pode pedir que um inventário tenha?
Franco: Pedir algo do inventário:

Bem, pra começar o inventário poderia ser SÓLIDO, ao invés de apenas existir no plano de realidade VIRTUAL, e não na realidade. Isso poderia evitar muitos BURACOS DE BALA que surgem nas paredes aqui e ali, bem como eventuais acidentes. Você vai ter que cuidar daquele buraco na parede mais tarde, mas agora você tem um importante comunicado para seus amigos
Franco: Contatar amigos com mensagem importante:

Você abre o CHAOS no seu celular, e cria um MEMORANDO. Quem diria que essa função tinha alguma utilidade? Quem diria que ela existia, para inicio de conversa?
Chaoslog:

CBW AT 11:34 opened memo on board MENSAGEM IMPORTANTE.

CBW : Imposto eroybo
CBW : Sovige

CURRENT wilhemsonVerdadeiramente [CWV] RIGHT NOW responded to memo.
CWV : vsf vc n é mais vige porra nenhuma
CBW : So msm n Smile
CURRENT darnedStalker [CDS] RIGHT NOW responded to memo.
CDS : Ai guys
CDS : Meu correio tá com a bandeirinha levantada
CDS : Acho que o jogo já chegou
CDS : Confere aí com vocês

CBW : Deve ja ter chegado
CBW : Mas espera a molecadinha ficar online pra jogar
CBW : Tem gente qye tá ocypado

CDS : Ah blz
CURRENT nauticalVoyage [CNV] RIGHT NOW reponded to memo.
CNE : Ai guys
CNV : To numa festa muito louca
CNV : Peguei 3 novinha já

CURRENT vicugnanAmalgam [CVA] RIGHT NOW  responded to memo.
CVA : krl ze ninguem liga porra
CVA : isso aki agr é teu blog?
CVA : vc vem aki so pra fala da sua vida porra

CNV : Aki
CNV : Vai tomar no teu cu, flw?

CURRENT cartilaginousUmbra [CCU] RIGHT NOW respoinded to memo.
CCU : Quanta violencia
CCU : Pra que isso meu jovem?
CCU : Ai não meu patrão

CNV : Foi ele q começo
CNV : Ele ta puto pq eu to pegando mulher enquanto vocês tao jogando joguinho igual criança

CURRENT unseenSpeedster [CUS] RIGHT NOW responded to memo.
CUS : Que porra é essa guys
FUTURE lonelyRenegade [FLR] 2 HOURS FROM NOW responded to memo.
FLR : Mas_o_que_que_é_Isso?
FLR : Por_que_me_colocaram_aquI?

CVA : PQP RFANCO
CVA : O ZÉ EU ENTENDO
CVA : MAS UM TROLL???

FLR : EI
FLR : Isso_é_pura_xenofobIa_=: (

CVA : mals : (
CBW : Chega
CBW : Saporra tá virando bagynça

CBW banned CVAfrom responding to memo.
CBW banned CHPfrom responding to memo.
CBW banned CNCfrom responding to memo.
CBW banned CNOfrom responding to memo.
CCU : Taporra
CBW banned CCUfrom responding to memo.
CBW banned CVSfrom responding to memo.
CBW banned CUSfrom responding to memo.
CBW banned CWVfrom responding to memo.
CBW banned CDSfrom responding to memo.
CBW banned CEFfrom responding to memo.
CBW banned CFFfrom responding to memo.
CNV : BUSH DID 911!!!
CBW banned CNVfrom responding to memo.
CBW banned FLRfrom responding to memo.

CBW closed memo.
======>:

Mensagem compartilhada, agora você tem que dar um jeito nesse buraco na parede, e depois conferir se seu jogo já chegou no correio como o de Pedro Erthal. Nesse meio tempo você pode ser outro person... espera ai. A gente tá na página 24, né? Nego vai zoar se eu apresentar um personagem aqui, não é mesmo? Um instante. Eu resolvo isso.
Autor: Resolver:

Pronto. Daqui pra frente é oficialmente a Página 25 de turminhastuck. Vejam só! Parece que você é o primeiro a visualizar! Vamos a o que interessa.
Autor: Apresentar José Renato:

Infelizmente o senhor Renato não está presente nessa história. Ele está muito ocupado pegando mulher. Você agora é Gabriel Loureiro
Gabriel: Examinar quarto:

Você está no seu QUARTO, prestes a descer para buscar o seu JOGO NOVO, o qual você vai jogar com seus amigos assim que todos estiverem disponiveis.

Seus amigos te acusam frequentemente de ter problemas de RAIVA. Você discorda bastante disso. Você só fica irritado quando tem algo que deixaria qualquer um no seu lugar irritado, como quando você joga algum jogo PvP e um TRAPACEIRO é responsável por sua morte inúmeras vezes, ou ainda quando seu COMPUTADOR SUPERAQUECE, o que por sinal tem se tornado bem frequente, então você tem jogado mais em seu PS4 recentemente, o qual fica na SALA.

Você Também gosta muito de assistir ANIMES. Tem bastante gente que tem uma repulsão total por todos os animes, mas você não acha justo que elas vejam essa arte dessa forma. Como em todo outro tipo de produto, há os que são de boa qualidade e há os terríveis. Essas pessoas provavelmente só viram ou ouviram falar de animes bem ruins, principalmente os modinhas. Mas entre os não tão populares há diversas PÉROLAS.

No aplicativo CHAOS, seu nome de usuário é nobleConscript [NC], e você escreve suas palavras com seu tom favorito de roxo.

O que você quer fazer agora?

Última edição por arthusagain em Qui Mar 02, 2017 3:10 pm, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário http://turminhadobaguio.forumeiros.com

2 Re: Turminhastuck: Página 00024 em Qui Mar 02, 2017 3:02 pm

Eu quero chutar o meu colchao pra n chutar o pc (referenzas)

Ver perfil do usuário

3 Re: Turminhastuck: Página 00024 em Sex Mar 03, 2017 12:54 am

>Gabriel não vendo anime modinha
ONE THOUSAND MILLION INFINITE KEKS

Ver perfil do usuário

4 Re: Turminhastuck: Página 00024 em Sex Mar 03, 2017 11:07 pm

Vou ficar 100% mad

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: