Turminha do Baguio Forums

Fórum desenvolvido para ser utilizado por integrantes da Turminha do Baguio


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Turminhastuck: Página 00007

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Turminhastuck: Página 00007 em Sex Dez 02, 2016 5:24 pm


Seu nome não é Jeff, e muito menos Sacul Sissa. Literalmente muito pelo contrário, seu nome é Lucas Assis
======>:


Você está no seu quarto, no CANADÁ. Nesse último ano, você realizou intercâmbio pra cá. Apesar da distância, você manteve contato com seus velhos amigos do BRASIL. Um deles inclusive se juntou à você e vocês estão vivendo na mesma cidade no momento. Você acordou cedo sem motivo hoje (4 a.m. no horário local) e não conseguiu dormir de novo depois, então decidiu levantar de vez e começar seu dia.

Devido principalmente ao emprego de seus pais como BIÓLOGOS, você desenvolveu durante sua infância um interesse  inestimável por BOTÂNICA. Plantas são simplesmente fascinantes no seu ponto de vista: a forma como algo pode nascer tão pequeno e indefeso e sobreviver por séculos sem poder mover um centímetro sequer é surpreendente. A forma como sua folhagem verdejante decora as mais belas paisagens que rodeiam o planeta é simplesmente magnífica. Você possui no seu quintal um jardim só seu, e aprecia a forma como você da VIDA ao solo todos os dias.

Tratando-se de relaxar, seus momentos ociosos são comumente preenchidos pela esmerada companhia de um estupendo LIVRO. A prática de leitura te acompanha desde momentos remotos de sua infância. Claro que você gosta de estar com os AMIGOS, mas as vezes um homem precisa de um tempo sozinho com algumas páginas incrustadas em palavras, componentes das mais fantásticas histórias, de CAVALEIROS caçadores de temíveis dragões à CADERNOS que controlam o universo. Você acha que seu fascínio pela leitura é responsável pelo vocabulário extremamente CULTO que você emprega em suas conversações com alguma frequência. Você até começa toda frase em letras maiúsculas, mesmo em um meio coloquial como a internet.

Você também tem um apetite insaciável por JOGOS INDIE. Você gosta dos jogos feitos pelas pequenas empresas bem mais que dos grandes nomes. Eles quase sempre trazem histórias sensacionais ou mecânicas únicas e inovadoras que te deixam sem palavras. As histórias de superação que os desenvolvedores contam sobre suas vidas preenchem a sua com inspiração. Você pretende se juntar com seu amigo Árthus para um dia fazerem jogos vocês mesmos.

Você tem a fama de acidentalmente DESTRUIR TUDO QUE TOCA. Talvez você seja apenas extremamente descuidado, mas você já perdeu muitas coisas importantes ao longo dos anos: desde celulares até documentos. Isso também é refletido no seu modo de vida: você trata suas obrigações menores com relativa IRRESPONSABILIDADE. Porém, você tem dado o melhor de si para resolver isso agora quer vive longe de sua amada família, que antes consertava suas falhas desse tipo.

Assim como seus amigos, você usa o CHAOS para se comunicar com eles. Seu nome de usuário é hollowPisces [HP]. Como seus amigos decidiram cada um escrever em uma cor diferente, você tomou o azul real como a cor do seu texto para distinguí-lo dos outros.

O que você quer fazer agora?



Última edição por arthusagain em Sab Jan 21, 2017 1:53 am, editado 3 vez(es)

Ver perfil do usuário http://turminhadobaguio.forumeiros.com

2 Re: Turminhastuck: Página 00007 em Sex Dez 02, 2016 5:29 pm

hollowPisces começa a tentar convencer seus anfitrioes a deixa-lo fazer experimentos com plantas exclusivamente canadenses(o que pode ou nao causar explosoes)

Ver perfil do usuário

3 Re: Turminhastuck: Página 00007 em Sex Dez 02, 2016 5:31 pm

Eu
Amigo dele


Não

Ver perfil do usuário

4 Re: Turminhastuck: Página 00007 em Sex Dez 02, 2016 5:35 pm

Eu cuido da minha planta Rebecca do lado do meu computador, e ligo o aquecedor no maximo pra lembrar de casa.

Ver perfil do usuário

5 Re: Turminhastuck: Página 00007 em Dom Dez 04, 2016 11:34 pm

petrovesk escreveu:hollowPisces começa a tentar convencer seus anfitrioes a deixa-lo fazer experimentos com plantas exclusivamente canadenses(o que pode ou nao causar explosoes)
Seus anfitriões estão dormindo. São 4 da manhã. Você não quer acordá-los(ainda). Você conhece as consequências de acordar seus anfitriões fora da hora. Seus experimentos terão que esperar...

Ver perfil do usuário http://turminhadobaguio.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum