Turminha do Baguio Forums
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turminha do Baguio Forums

Fórum desenvolvido para ser utilizado por integrantes da Turminha do Baguio


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

GTzããuum iziiiii

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1GTzããuum iziiiii Empty GTzããuum iziiiii Sáb Jan 21, 2017 12:51 pm

HuGomes

HuGomes

GTZÃO DA MADRUGADA
>Século 2k17
>Um garotinho chamado Cozé
>Cozé é depressivo
>Cozé é tímido
>Cozé tem poucos, mas bons amigos, isso as vezes o fortalece pra prosseguir vivendo sua vida
>Cozé likes one girl
>His name is Jannys
>Wild day
>Normal day, pra dizer a verdade
>Cozé vai pra um dia bosta de saída com seus pais pra fazer compras
>Adentra a loja pra comprar SAPATO, COISA DE MACHO, SAPATO
>A atendente 5/10 pergunta a Cozé qual modelo ele quer
>Pede asquele pik da Nike na promoção por 500 conto
>TEI
>Seu buceta
>Brinks.mp4
>Voltando à história, a atendente o leva o modelo, ele calça, não gosta
>Escolhe outro, asquele ardidão de 400 conto na promoção
>Cozé nao sabe escolher lojas, fuck
>Ela vai catar o SAPATO
>Por um momento Cozé sente que nao tá sozinho
>Ele sente que há alguém do lado dele
>Pensa: Karai, se for a Jannys puta vida meu vou largar de ser fracassado e puxar assunto
>Pra surpresa de Cozé, Jannys está do lado dele
>"Oi Cozé, tudo bem?"
>Cozé sem acreditar e mais branco que a Classe alta dominante no Brasil, responde
>Bem.... ta sim... e vc? O que faz aqui
>Caralho Cozé, é uma loja de calçados, o que mais ele iria querer? Uma Game esfera?
>"Vim comprar um tênis pra mim. To precisando pra ir pra escola e tal, início de ano nao posso chegar brega nem feia"
>Mano, nao tem como vc, ruivinha 10/10 ficar feia porra, sejamos honestos porra, tu quer é ficar na moda carai, só pensou, jamais diria esse abuso pra ela pffff
>Ah, de fato, início de ano é fogo
>"É, e eu tenho que comprar material escolar ainda, uns cadernos, lápis, borracha, um pente de cabelo e tal"
>Um pente de cabelo? Isso nem é material escolar, e vc nao precisa, ele fica lindo de qualquer jeito, pensa mais uma vez
>Tinha que fazer isso tmb, né...
>"Sério? Tá livre depois que sair daqui? Bora la comigo, aproveita e se adianta"
>Cozé não crê no que está ouvindo
>Ele se bate por dentro pensando que é um sonho
>Um muleke -20/10 tímido pra porra, nao precisou puxar assunto e a mina +20/10 chama ele pra dar um rolê pra comprar material escolar
>paudureceu.jpg
>Segura o malaquias Cozé, porra
>Beleza, deixa só eu acabar aqui
>"Te espero aqui do lado, vou falar com meu pai, só isso"
>A atendente 5/10 chega, mas Cozé nem nota direito, calça asquela merda diz que ta bom tando uma bosta mas foda-se, bora adentrar no mundo social das pessoas normais
>Paga rápido, vai ver, cadê a Jannys caraio?
>Coração para
>ELA ME ILUDIU, CARAI EU SABIA, EU SOU UM BOSTA BUÁ
>"Cozé, vc ta bem?"
>Ela tava do outro lado
>Talvez ele nao tenha notado, pois tava criando expectativas
>Não crie expectativa Cozé, isso pdoe te fuder, tu é fei lek
>Eles saem juntos
>Altos papos, Cozé nem sabia que tinha tanto assunto
>Ele puxou assunto pela primeira vez na vida, Achievement porra
>Chegam na loja de material escolar
>Resolvem suas vidas, compram cadernos fodas
>Ja era o dia mais feliz da vida de Cozé, pulta vida meu
>Jannys sorri pra ele
>"Valeu Cozé, te vejo no Colégio
>Ela abraça ele
>Cozé entra em estado de Nirvana
>CARALHO VEIO, UM ABRAÇO DE 10/10 RUIVA GG
>SENTI AQUELE CHEIRO BOM DOS CABELOS VERMELHOS DA MOÇA
>SENTI AS TETAS DELA (Sim, são moderadas, nem grandes, nem pequenas, perfect)
>DEI UMA MANJADA NA BUNDA (Nao tinha como nao zoia aquela raba sensacional)
>Veio, eu to feliz
>Vo chega em casa e esfola o buneco a noite toda veio
>Chega em casa
>Os pais olham pra ele e dizem
>"Boa garotão, agora pode subir e punhetar que vc merece"
>wtf.png
>Beleza então né....
>Wild fap every nigth
>P R I M E I R O D I A D E A U L A
>Cozé se apronta pra krl
>Vai pro colégio
>-15/10, ja é uma melhora
>Chega na sala de aula
>Jannys ali no fundão
>RODEADA DE FDP
>Era de se esperar
>Ele pensa, ok, nem tudo está perdido
>Vo fala coela no recreio
>Aulas chatas, discursos de "se esforça pra nao ser vagabundo"
>Recreio chega
>Vai que é sua Cozé porra
>Ele nem consegue chegar nela
>A barreira de gente é implacável, como o mago
>Caracas
>Ela olha pra ele por trás de 20 marmanjo
>"Oi Cozé!!!!"
>Koe Jannys
>Koe?? Porra Cozé
>Ela sorri pra ele
>Ela se lembra dele ao menos, isso ja e positivo
>Recreio todo os caras querendo conhecer ela
>Chega um cara moh aleatório
>"FESTA CARAIO APARECE AMN 21H NA RUA DOS CARALHOS"
>Sim, ela existe, cidade pequena é foda
>"A ruivinha vai lek" escuta Cozé
>MotivaçãoprairUHUL.mp4
>Po vei, 20.000 pessoas ja chegaram nela hj, eu vou só pra ver mesmo, fazeroque, uma socialzinha e conhecer uns barza tmb né Smile
>Vai pra casa
>Dorme
>Chega dia seguinte, na aula, Os mano que tavam no fundão com ela chega tudo nele
>"Koe lek"
>Koe
>"Tu vai hj lá na social do caralho?"
>Se lembra que é uma rua
>Vou sim, pq?
>"Só pra saber mesmo fera, ta ligado a ruivinha? Ela vai"
>To sabendo ja
>"Uhum, ta na minha ja" - Fala o Rick
>Rick é cuzão, ja tentou ela no ano anterior, conseguiu na época que Cozé era perdidamente apaixonado por ela, hj ele é só apaixonado mesmo. Rick sabia do interesse de Cozé e mesmo assim nao teve compaixão de seu amigo. Rick foi eleito o cara mais bonito da sala
>Fudeu, vo só olhar mesmo
>Beleza Rick, Agora vai la que a aula vai começar
>Vontade de mandar se fuder
>Passa a aula, recreio chega, Jannys cumprimenta Cozé com um sorriso novamente, descem pra lanchonete (ela e Rick) e ficam conversando
>Rick é boa pinta, tem papo, escuta altas risadas dos dois, si fudê queria ter metade do que ele tem
>Vai pra casa, se arruma ja desde as 17h
>quer chegar la -10/10, essa é a meta mlk
>Chega a hora da festa
>Geral chega la na festa moh empolgado e um pouco alterado
>Cozé bebe um pouco, só pra ficar no Brilho, se sentir relaxado
>23h chega Jannys
>Puta merda, ela ta 40000/10 mlk, é mt delicinha
>Vestido com decote, vai até os joelhos, a abundância deixando ser bem percebida (olha o tamanho disso caraio) Cabelo lindo, liso natural, como sempre
>Enfim, Afrodite reencarnou nela, certeza
>Ela chega, toma uns goró, e toma conta da pista de dança
>Começa o funkão
>OH O GÁS
>Cozé é das interwebs, ele manja disso
>Se empolga e vai pra pista
>Lembra que é fracassado e volta pra mesa que ESTAVA
>Rick chega imediatamente depois que ele senta
>Vai falar com Jannys, eles dançam e tal, juntos durante uma hora
>Só observa a zuera da mesa, e pensa, é, ela ta gatenha demais, se eu for falar com ela eu corro o risco de tremer os lábio, perguntar se ela asou tera, deixa quieto
>Caraio, cadê ela? Cadê o Rick?
>Cozé sente que deve procurar, mas tem medo do que pode ver
>De novo? Não quero ver eles ficando de novo...
>Será que devo? Acho que nao. Acho que sim. Ah foda-se o que é um peido pra quem ta cagádo
>Ele procura pela pista, nao acha
>Vai pro banheiro, nao acha
>No quarto, nao acha
>Beleza, eles nao ta fudendo. Rick nao foderia ela ao ar livre
>Vai pra fora da casa
>Escuta uns berro
>"Rick, por favor me deixa, daquela vez eu cedi, mas dessa vez nao fera, por favor nao insiste."
>"Jannys por favor, só um amasso, pra relaxar"
>"Eu só queria dançar com você pq vc é bom nisso e um ótimo piadista, mas ficar com vc de novo nao"
>"Ué Jannys, pq não? Que mal faz?"
>É que eu to de boa hj, só quero dançar.Sei que é só isso que tenho que fazer."
>isso que tenho que fazer - O que diabos ela quer dizer com isso?
>"Jannys, ok, nao vou continuar com isso... opção sua, mas ja vou avisando, aquele cara é muito otário, ele jamais vai te fazer feliz, em nenhum sentido"
>ETA PORRA, ELA GOSTA DE ALGUÉM
>FUDEU MLK FUDEU MLK AGOA JA NAO BASTA VER ELA COM O RICK, VOU VER ELA COM ALGUÉM QUE NAO VAI AFZER ELA FELIZ E SÓ VAI USAR E ILUDIR ELA
>Uma mina tao bacana, gente boa, gata demais, tem todos os atributos possíveis, tudo que eu mais queria, e nao ta comigo
>tristi.png
>Cozé vaza da festa, tristão vai pra casa chora no chuveiro, chora na cama e foda-se a vida
>DIA SEGUINTE
>Tristão Cozé vai pra aula
>Parece que as pessoas estão sabendo do "desentendimento" de Rick e Jannys
>Ok, vamo estudar nesse dia bosta com essas pessoas de merda
>Jannys gata como sempre, nao adianta né. Sortudo o cara que chamou atenção dela
>PAUSA
>ESSA HISTÓRIA TEM UM RUMO DIFERENTE DO QUE VC IMAGINA, OK? NÃO PARE DE LER PFV
>Cozé vai pro recreio
>Jannys conversa com seu amigo Kley
>Kley é parça, ja filosofamos muito pela vida, ele é um cara muito legal, é um pouco atípico devido ao seu gosto musical, o Punk/Rock
>Bem, os costumes dele são diferentes pra porra dos dela, talvez seja isso que o Rick se refere
>Mas, né, o cara é manero, ao menos nao é um bosta qualquer
>Sai da aula, chega em casa, toma um banho, e vai estudar pra prova da semana seguinte
>Cozé é um cara esforçado, estudioso e inteligente
>Abre a internet pra pesquisar sobre Iluminismo
>No meio dos estudos recebe uma mensagem
>É um número conhecido
>É Kley - "Fala ai man"
>Koe fera, show?
>"Td bem, aqui lek, vc teria algum tempo na semana que vem pra ajudar a gente em História?"
>Tenho, mas pera, a gente quem?
>"Eu e Jannys, ela veio me pedir ajuda hj em matemática e queria em história, ai como eu e ela tamo na merda, po vc é bom poderia nos ajudar"
>Po, beleza, marcado então depois da aula na terça nois estuda meu parça
>"Valeu lekshow, sabia que nao ia furar"
>Pausa pra reflexão: Pq Jannys nao veio me perguntar diretamente? Será que ja tem rolo? Ah, o Kley é meu amigo, vou ajudar com ctz
>Estuda como um cramnhão de 7 pata
>Adentra o mundo do Iluminismo como se fosse o próprio Volaire, Rousseau, Locke, Hobbes, dane-se
>Chega terça, o Cozé ta com a didática toda na ponta da língua pra uma aula pika
>Chega Kley e Jannys
>Gata pra krl como sempre, se concentra mlk, ela tem que ir bem, ajude-a
>Começa a aula. Ambos ficam fascinados com a filosofia iluminista. Da pra ver o brilho nos olhos de quem entendeu tudo certinho e vai fuder a prova de História
>Termina a aula, Kley diz que tem que ir e agradece o amigo
>Quando Cozé vai vaza, Jannys cutuca ele
>Eta porra
>"Oi Cozé... muito obrigada pela aula, de verdade mesmo, acho que foi uma das aulas mais interativas que ja tive, vc é 10"
>Não 10 como vc, mas vlw
>Cozé tem que parra de pensar em cantadas
>"Bem, valeu, nos vemos amn"
>Boa Prova Jannys, vc vai ir bem, ctz
>Chega o dia da prova
>Cozé estudou pra krai, faz a prova em 20 minutos com a certeza do gabarito
>Para pra observar a sala
>Rick cm cara de WATAFAAAAK O QUE O HOBBES TA FALANDOOOO. Kley focado, mas confiante, vai se dar bem e Jannys muito tranquila e gata como sempre
>Termina o tempo, vão pro recreio, e começam a falar da prova
>A maioria bate com o que foi colocado
>Cozé se sente satisfeito, Kley fica agradecido, e Jannys o abraça novamente
>Ja são dois abraços em menos de um mês, as coisas começam a melhorar pra ele na vida
>Cozé vai pra cantina comprar aquela Pizza pra alimentar a lombriga
>Jannys chega atrás dele e fala
>"Eu sei que vc escutou minha conversa com o Rick naquela noite"
>Cozé mais uma vez fica branco como canela de pedreiro albino e fala
>Bem, escutei sim... Mas foi por acaso
>"Cozé, por favor, não comenta muito nao, ja falaram demais disso e eu nao quero que isso prejudique a mim nem a ngm, e eu sei que só vc se lembra na íntegra o que foi dito, então se te perguntarem nao fala nada"
>O.K, nao falo
>"Promete pra mim"
>Fazendo essa cara nao tem como nao prometer, princesa
>Cozé, para coessa merda
>Prometo
>"Obrigada, tenho que falar com o Kley pra estudar mais com vc, ele é bom em matemática, ai seria bom sabe"
>Sei sim, e tmb sei que vc manja de Natureza, fechou nosso grupo hahaha
>Cozé fica perplecto, pq ela pediria pra ele ficar quieto? Talvez pro nao revelar o amor dela por quem venha lhe perguntar? Nunca saberemos
>Passam os dias e a amizade vem fortalecendo entre Jannys, Kley e Cozé
>Cozé finalmente se sente parte de um grupo de Estudos, ele só estudava sozinho, uma maravilha, e podia estar mais perto de Jannys, apesar de ele acreditar que ela gosta de outra pessoa
>Um belo dia surge um de seus amigos da outra turma, Seth
>Seth é um cara muito de boa, ele conhece Cozé como político conhece corrupção, e jamais o prejudicaria sob qualquer interesse, ele estava viajando na Europa, e voltou naquele dia.
>Seth pergunta a Cozé como vai a vida, amigos de infância, é muito fácil conversar com Seth
>Ele comenta do grupo de estudos com Kley e Jannys, e Seth fica logo pimpão: "Ah meu garoto, ela ta na sua hein hahahah"
>Cozé, quando pensa em retrucar com o possível interesse dela em alguém, que porvavelmente deve ser o Kley, ele fica quieto. Ele prometeu a ela que nao falaria nada
>Ah lek, sei la, ela me pediu ajuda só, nada demais
>"Cozé, eu abriria seu olho.As vezes não é só humanas que ela busca estudo. As vezes ela quer uma Biologia se é que me entende"
>Seth adora pentelhar com piadinhas, mas Cozé sabe que é zuera
>O man, nada disso, vamo com cautela ainda - Cozé diz com a boca coçando pra falar sobre a situação
>"Lek, se vc segura alguma coisa a mais, pode me falar que eu nao direi nada a ngm, nao vou espalhar pra ngm. Sinta-se a vontade"
>Cozé pensa... Po o cara é gente boa, amigo de infância, confio nele
>Cozé conta pra ele a situação, desde a sapataria quando ele encontrou ela enquanto comprava SAPATO, COISA DE MACHO até a conversa deles na lanchonete
>Seth é um bom conselheiro: "Rapaz, estou pra te alertar sobre uma coisa, pode ser que vc caia na FriendZone, acho que ela nao quer nem você e nem o Kley, é outra pessoa"
>Mas como? Ela só conversa com a gente, ao menos quando estamos no mesmo ambiente
>"Meu parça, ela tem vida fora da escola e o mais importante: Tem WPP"
>Cozé se toca. Sente que tem que ficar atento a isso, pra saber ao certo quem é a pessoa, mas continua apostando as fichas em Kley, ela foi falar diretamente com ele depois do ocorrido.
>"Cozé, eu nao falo pra ngm, mas vc tem que me prometer que vai tomar alguma atitude quanto à isso"
>Seth é bom de jogo, ele nao costuma errar no que falar, ele confia nele mais do que nos pais.
>Cozé volta pra casa pensativo
>Como que vou tomar alguma atitude sem ser ofensivo e me intrometer na vida pessoal dela?
>Cozé decide ser dócil ao perguntar pra ela quem era a pessoa, com muita educação, no dia seguinte faria isso, estava determinado
>Chega dia seguinte:Um susto: Nem ela nem Kley foram à aula
>suspeito.png
>Ele olha pra Seth
>Seth fica pensativo, e sussurra pra ele de longe: Fica calmo
>Chega Kley no segundo tempo
>Parece assustado, e um pouco triste
>"Koe Kley, aconteceu alguma coisa?"
>"FERA... A JENNYS...(ofegante)"
>Respira e fala, fica calmo
>"Mano... a gente tava vindo pra aula... eu disse que queria conversar com ela... ai ela ja largou um não moh do nada"
>Pera, what? Do nada? O que vc ia falar com ela?
>"Ia perguntar se... ah veio, nao quero te magoar..."
>Cozé gela, mas mantém postura: Pode falar fera, nao vou ficar puto com vc
>"Ia perguntar se ela tava gostando de alguém em especial"
>E a resposta dela foi um "não" antes de vc falar isso?
>"É veio, nao entendi nada... a mano... sei la, parecia nao querer magoar a mim nem a alguém... eu nao sei, nao sei"
>Cozé tem vários questionamentos a fazer, mas sente que não é hora
>Recebe uma mensagem no celular
>caralhoéajannys.mp4
>"Depois da aula me encontra no obelisco em frente à sorveteria"
>Mlk, fudeu, ai recebe mais uma mensagem, que vai fuder seu coração:
>"Vem sozinho, mais ninguém, só tu"
>Eta porra caraio cuzao
>Toca o recreio, ele vai falar com Seth e Kley sobre a mensagem
>Seth fica pensativo e Kley nervoso
>Seth se pronuncia: "Meu garoto, acho que vc deve fazer o que ela diz, ela pediu diretamente a você, deve ser algo que só vc pode saber ou que ela nao quer q ngm saiba, e lhe confio pra guardar.
>Kley concorda, e fala pra Cozé: "Lek, faça o que tem que ser feito"
>Após um infarto de leve com seus amigos, Cozé vai seguir em frente, olhar para o lado e se ligar no mestiço na batida do cavaco
>Ao fim da aula, ele sai vuado
>Corre pro Obelisco em frente à sorveteria
>Lá está Jannys, sentada de pernas cruzadas
>Krl mano, olha essas pernas, é muita perfeição
>Jannys avista Cozé
>Ela parece séria, e ao mesmo tempo triste ou decepcionada
>Parece que está sendo forçada a estar ali
>Cozé se aproxima dela, pergunta se ela está bem, ela fica em silêncio, até que uns segundos depois se pronuncia
>"Vc tá sozinho?"
>Jannys, eu sempre to sozinho, e vc tmb, vamo acabar com essa solidão?
>Cozé ao sair dali ele tem que se tratar
>To sim Jannys, como vc me pediu
>"É que eu precisava falar uma coisa pra vc... e quero que vc entenda e aceite, por favor"
>Cozé sente que já se fudeu, mas vamos prosseguir
>Pode falar Jannys, vou respeitar
>"Bem, é que bem, no dia da festa vc escutou minha conversa com o Rick e tal, e eu não fiquei com ele aquele dia pq disse que tava querendo outra pessoa"
>Simeumelembro.mp4
>"Então, não se surpreenda...essa pessoa é....ai meu Deus...."
>Caralho mulher fala pelo amor de Deus antes que eu morra disgraça
>"...Então....é o Rick que eu gosto"
>Cozé buga
>WATAFAAAAAAAAAAAAAK O QUE A JANNYS TA FALANDO
>Jannys, pera, tem alguma coisa muito errada aqui, como assim o Rick?
>"Bem, desde a primeira vez que fique com ele eu nao consigo explicar, eu sei que ele é otário, mas eu gosto daquele merda.... nao dá pra explicar"
>Cozé por um momento fica furioso, triste, estarrecido, nao sabe explicar, só que uma coisa o incomoda
>Mas Jannys, se me lembro bem da sua conversa com ele, vc negava a todo momento ele, disse que gostava de outra pessoa, daí eu me lembro de ele falar pra vc que essa pessoa jamais te faria feliz e tal
>"Cozé, a gente sabia que vc tava ali, e momentos antes o Rick me falou que vc é apaixonado por mim"
>"Dai, escutamos uns passos, e como vc observava a gente a festa toda, tínhamos certeza que era você, e acredite, o Rick pensou em você"
>Comassim não entendi, o Rick pensando em mim?
>"Isso... ele não queria deixar vc louco de ver a gente se pegando quase que na sua frente, embora vc nao estivesse vendo, iria saber que a gente tava lá nos amasso"
>"Dai eu olhei pra ele e ele sussurrou pra mim armar uma situação pra nao te deixar mal, dai fizemos aquela fala toda pra que vc pensasse em qualquer um, menos ele. Ele disse que vc ficaria mais tranquilo em pensar que era outra pessoa do que sendo ele"
>Rick falava a verdade, eu ficaria 200% putaço se fosse ele
>"Dai ele largou a pessoa que jamais me faria feliz, pra praticamente selar essa história"
>Cozé tá boladão pra porra
>Eu pensei que vc tava gostando do Kley pra ser bem sincero
>Sai uma lágrima dos olhos de Jannys
>Cozé não entende, mas se mantém na discussão
>Pq vc tá chorando Jannys?
>"É pq... eu finalmente conheci pessoas incríveis e finalmente fazia parte de um grupo...."
>Make sense, ela tava sempre rodando os grupinhos de amigos, tanto meninos e meninas, nunca se fixava
>"Dai, eu fui falar com o Kley, pra tipo, vcs pensarem que....(chorando mais forte) que eu taria a fim de alguém desse grupo se com ele e o Seth, que eu sabia que tava voltando de viagem"
>"Dai, eu vi pessoas muito legais, e nao queria perder essa amizade, esse afeto que vcs tiveram pra me acolher no grupo de vcs"
>Cozé não sabe se fica puto ou fica triste pela Jannys, olha a situação dela: Gostando de um galinha, nunca se fixou num grupo e finalmente achou a gente
>"E hj de manhã, percebi que o Kley queria falar sobre isso e... eu nao queria iludir, entrei em desespero, larguei o "não" e sai correndo, pq eu sei que o maior interessado em mim é vc Cozé"
>"Não queria te iludir nem te magoar, mas era uma das duas coisas...eu to muito mal"
>Cozé consegue enxergar que ela fala a verdade e está arrependida, mas... bem, ele ta mt triste... as coisas andavam tão bem... e o Kley, krl, ele foi usado por causa de mim, ela me levou em consideração
>"Cozé, por favor, não quero me desgarrar de vcs, vcs são sensacionais, minhas notas melhoraram, achei amigos muito confiáveis, era tudo que eu pedi a alguma divindade... Por favor, entenda..."
>Cozé já não entende mais nada, mas na medida do possível, qual i limite em ser sensível e otário? Aceitar Jannys novamente em se grupo, vendo a verdade nos olhos dela, ou ver a Jannys que usou Kley, seu parça, ocupou suas noites de sono pensando em quem poderia ser e com a esperança de que poderia ser ele...
>"Cozé, não pense que FZ, por favor..."
>Molier, se isso não é FZ é o que?
>Bem Jannys, eu to meio tenso na verdade... acho que vc deve se acertar com o Rick primeiro, conte a ele que teve essa conversa, pq eu vou abrir o jogo pro Kley e pro Seth, eles tão nesse barco comigo, seria injustiça o resto do nosso grupo não saber disso
>"É, faz sentido... veja com eles, e o que vcs disserem eu aceito... qualquer tipo de julgamento eu mereço... devia ter falado bem antes. Mas quando tentei, não tive força..."
>Faz sentido, depois da aula sobre Iluminismo ela me parou pra falar, parecia estranha, querendo dizer algo mais... a garota fala a verdade
>Ok Jannys, vou falar com eles, agora va falar com o Rick
>Carai o Rick não foi cuzão comigo, ele pensou em mim uma vez na vida ele pensou em alguém, pra falar a verdade
>Cozé se despede com um abraço e um beijo na bochecha dela
>Ele podia tocar o poetão por beijá-la na bochecha, aquela ruivinha 10/10, mas tava muito confuso pra isso
>Se encontra com Seth e Kley
>Explica a situação nos mínimos detalhes, Kley fica um pouco triste, ele tinha fé que podia ser ele, mesmo nao querendo magoar seu amigo, mas Cozé ficaria feliz em ver ela com um amigo que nao faria mal a ela
>Seth fica mais sério, pensativo (como sempre) até ele falar:
>"Cozé, por mim ela fica no nosso grupo. Nós conhecemos a Jannys, nunca se ajeitou com ngm, seria um bach muito grande magoar um grupo de amigos que ela gosta tanto. Fora que, meu parça, ela pensou em você antes de qualquer outra pessoa, até mesmo o Rick"
>Faz sentido Seth (isso parece clube do bolinha +Jannys, e estamos num conselho, mas iso pouco importa, é uma pessoa boa)
>Kley tmb fala: "Caracas... eu tinha fé, mas ela é legal, pensou em você antes de tudo, o real interessado e melhor pessoa, e pelo que ouvi de vc, a mágoa dela é real, dessa vez nao foi teatro"
>Dia seguinte chega
>Jannys chega pra falar com eles
>"Gente, antes de qualquer coisa que vcs venham me falar"
>etaporra.jpg
>"Falei com o Rick... então... eu e ele..."
>Desembucha fila da puta
>"Ele ficou comovido com a situação, e achou sacanagem nesse momento a gente querer algo sério... bem... ele ta bem bolado, tanto quanto eu"
>Rick no final do corredor olha pra eles com um pequeno sorriso no rosto, aquele do tipo: "Pessoal, acreditem nela, por favor, nunca fui tão sincero"
>Seth toma a frente
>"Jannys, nós já sabemos que vc fala a verdade. Fique tranquila, nós vamos te aceitar bem mesmo depois disso. Vc se arrependeu da situação toda, não tem o pq de ficar assim desse jeito. Fique de boa, nós aceitamos vc, mas daqui em diante, só verdades ok? Se ficar o Rick, beleza, mas tenha certeza do que fala pra ele"
>O Seth é muito bom com esse tipo de coisa, tenho que admitir
>"Poxa Seth, obrigada mesmo, me sinto melhor um pouco, mas ... sei la... nao aprovo o que fiz..."
>"A priori nem nós, mas nós botamos na balança suas intenções, te perdoamos, todos nós, certo Kley?"
>"Certo... Jannys não se sinta mal por ninguém, nem por você mesma"
>Jannys abre um sorriso no seu lindo rosto
>Cozé chega perto dela, e a abraça, e Seth e Kley em seguida tmb se abraçam.
>momento felizdefilmeamericano.png
>Cozé observa Rick, que somente faz um sinal de positivo com um sorriso no rosto, de que deu tudo certo
>No fim das contas Rick nem era tão cuzão quanto Cozé pensava
>Jannys finalmente tinha um grupo
>Kley estava satisfeito, no final
>Seth sabia que o certo tinha sido feito
>E Cozé... bem... quem sabe um dia né... estava um pouco magoado, mas feliz por seus amigos, e pela Jannys, se ela ta feliz, ele tmb fica feliz, mesmo sendo um pouco otário, mas faz parte da vida e do aprendizado...

FIM

2GTzããuum iziiiii Empty Re: GTzããuum iziiiii Qui Jan 26, 2017 6:35 am

Erthalamorim



Quando vai virar filme?

3GTzããuum iziiiii Empty Re: GTzããuum iziiiii Qui Fev 02, 2017 8:24 pm

HuGomes

HuGomes

Provavelmente nunca, infelizmente

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos