Turminha do Baguio Forums
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Turminha do Baguio Forums

Fórum desenvolvido para ser utilizado por integrantes da Turminha do Baguio


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Turminhastuck: Página 00018

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Turminhastuck: Página 00018 Empty Turminhastuck: Página 00018 Qui Fev 02, 2017 4:20 pm

arthusagain

arthusagain
Admin

Turminhastuck: Página 00018 00018-12
Aparentemente, você é um tal de Matheus Fontão

Ok, como eu posso trabalhar esse cara? Eu não sei do que ele GOSTA! A única coisa que eu sei sobre ele é que ele é um DEMOLAY. E eu mal sei exatamente o que isso significa.

Eu não sei nem como é o QUARTO dele. Ele decora esse lugar com o que? CAVEIRA? ESTRELAS? Cara, seu papel de parede pode até ser de CORAÇÃO que eu não faço ideia.

Também não sei no que você ACREDITA. DIMENSÕES PARALELAS? DISCOS VOADORES? Seria você um CABALISTA que acredita em GNOMOS e SILFOS? Não tenho a menor ideia?

Enfim, vamos evitar que eu destrua sem querer a imagem de sua pessoa da vida real, e simplesmente assumir que você também usa o CHAOS, pelo nome de usuário de vermillionSecrecy [VS], e que você escreve em vermelho escuro, porque eu escolhi.
======>:



Última edição por arthusagain em Ter Jun 06, 2017 10:35 pm, editado 1 vez(es)

https://turminhadobaguio.forumeiros.com

2Turminhastuck: Página 00018 Empty Re: Turminhastuck: Página 00018 Qui Fev 02, 2017 8:26 pm

HuGomes

HuGomes

Ele deseja falar com a namorada, visto que a ama e logo não é fracassado ;-;

3Turminhastuck: Página 00018 Empty Re: Turminhastuck: Página 00018 Sex Fev 03, 2017 12:56 am

petrovesk



Ele quer matar bodes

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos